21.10.17

A MENINA CURIOSA TA MUITO AFRONTOSA!

APRESENTADOR DO GRUPO MEGAPRO, PROMETE UM PROGRAMA QUE VAI PARAR O MUNDO VIRTUAL. 

PEDRO GAZE, DIRETOR GERAL DO PROGRAMA "MENINA CURIOSA"

TIRO! PORRADA E BOMBA! 

Vem ai o mais novo programa do grupo Megapro "MENINA CURIOSA". Com direção de Pedro Gaze, que já é conhecido no MV pelos seus programas, como o Cinemático e ZihNight (apresentado pela nossa querida Critica, autora, webjornalista, Cristina Ravela). O programa será apresentado por uma garota que o nome ainda não foi divulgado, e terá como foco inicial as atuações de omissão e envenenamento que a Mídia trás para o Mundo Virtual. Palavras ditas pelo diretor do programa em uma breve entrevista dada a mim.
  

"Antes de voltar para a MegaPRO, estava querendo proporcionar a paz e a união no mundo virtual, mas parece que eu fui tão criticado, tão atacado e tão massacrado, que eu acabei mudando de opinião! Muitas pessoas foram falsas comigo, quando eu descobri fiquei muito triste, mas eu percebi que o MV não é um local para fazer amigos, amizade, é só luxo, porque de resto, estamos aqui para divulgar nossas obras, programas e etc. O bom disso de tudo é competir. Menina Curiosa veio para mostrar um pouco desse lado de falsidade também porém a nossa proposta é bem aberta." - Disse Pedro Gaze ao ser entrevistado por mim. 

Perguntei para Pedro, se ele não tem medo que achem que tal garota que o nome não é revelado no momento, seja ele mesmo por trás:

"Medo eu não tenho mais, perdi isso há algum tempo aqui dentro do MV" 

O diretor afirma que o programa terá um formato diferente do que foi visto em seu antigo programa, ZihNight. Pra quem não lembra o programa era um duelo entre autores e pessoas conhecidas do mundo virtual, onde perguntas eram feitas e os mesmo deviam responder, quase um debate politico, mas com veneno e atrack kkkkkkkk
De acordo com Pedro "Menina Curiosa" não se tratará apenas de um debate, mas terá informação, novidades e esclarecimento de algumas polêmicas (Quase um fofocando eeeh), mas isso tudo usando apenas a VERDADE. 

No grupo "Blog da Zih" no facebook, o apresentador postou duas chamadas onde afrontava algumas web-emissoras do MV. A ultima foi uma montagem usando o clip de Taylor Swift em Look What you made me do. 



Pedro me explicou cada detalhe de sua parodia, então assista o vídeo e dê uma olhadinha em cada detalhe explicado por ele: 

"Como pode perceber são várias, vou numerar uma por uma!


1) A primeira, como podem perceber, a WebMundi é confundida com uma cobra que serve o chá para a MegaPRO, seria por acaso? Nunca saberemos!

2) Em seguida temos a batida da WebTV, esta foi ideia minha, porque ultimamente a WebTV tem tido pouco movimento, agora que deu uma crescida com Anti-Herói e Garotas do Rio, me corrija se eu estiver errado.

3) Temos o BDZ tirando fotos da batida da WebTV, porque é muito comum vermos notícias da WebTV no Blog, eu só estou procurando as críticas mesmo!

4) OnTV e seu cofre, esperamos que um dia ela abra ele e traga novidades.

5) Depois temos uma reunião com o BDZ, o tema é a UP (CC), e parece que a opinião da WebTV e da OnTV são a mesma, isto é, “não comentaremos”.

6) UP quebrando a asa da MegaPRO, sim! A UP deu umas atacadas na MegaPRO que realmente danificaram algumas coisas que inclusive serão ditas na Primeira Edição de Menina Curiosa.

7) A queda das antigas populares Redes, foi realmente uma pena... #Luto

8) MegaPRO explode o carro da WebTV e parece que o BDZ foi um pouco afetado também, veremos isto também na Primeira Edição de Menina Curiosa!


9) Por último nós temos o BDZ praticamente sustentando a WebTV e a UP, porque né? Eu tenho medo de dormir e acordar com um novo nome da UP, “Inimigo Íntimo”.



Esse Pedro não é muito normal. MAS QUE AFRONTO! KKKKKKKKKKKKK



O programa tem previsão de estréia para o final de Novembro, já que a rede Megapro também não tem data prevista para sua volta. Enquanto isso vou ficar aqui tomando minha vodk de limão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário