22.10.17

A CURIOSIDADE MATOU O GABO... PERA O GATO.

Matéria sobre o programa "MENINA CURIOSA" da crítica Cristina Ravela, causa maior rebuliço no facebook nesta tarde de domingo.


Bom, estava eu na piscina, linda, tomando aquele copinho de Fanta laranja.





Quando entrei em meu facebook e vi uma discussão rolando, tudo por conta de um poste feito no Blog da nossa Critica/Jornalista virtual, Cristina Ravela. 




Noticia que você pode ler AQUI

Nos comentários no grupo "Blog da Zih" no facebook, começou rolar uma confusão generalizada, já que Pedro Gaze, Diretor Geral do programa "Menina Curiosa", não gostou da forma que a critica virtual se referiu ao seu programa em seu blog. Sendo o poste, com grande referência a entrevista dada pelo autor a mim. (CONFIRA). 


A confusão começou no momento que Pedro Gaze postou o seguinte comentário, que você leu ai em cima. Logo em seguida:


Enfim, você pode conferir tudo isso no GRUPO DO FACEBOOK. Foi tanto comentário que pra mim é desnecessário, que fiquei com medo de consumi memória do meu celular. Mas o principal Print que eu quero mostrar a vocês é este: 


Bom! Mostrei um resuminho do barraco que aconteceu hoje a tarde. E cheguei a seguinte conclusão. 

Acredito que todos possuem a consciência que estão divulgando suas obras no BLOG DA ZIH, que cada chamada, cada barraco que criam, estão fazendo NO BLOG DA ZIH. Então a partir do momento que vocês estão divulgando algo naquele grupo, vocês estão dando a abertura para a critica (DONA DO GRUPO) comentar o que ela bem entender, ou simplesmente divulgar as próprias obras feitas por ela, ONDE ELA BEM ENTENDER. 

E mesmo se não fosse, todo mundo tem o direito de se expressar da forma que for. Então não existe essa de "não cite o meu nome" ou "não cite o nome da minha rede" por que já que vocês estão em "Mundo" onde existem "autores", "diretores" e etc, existe também aqueles que são "jornalistas" e "Críticos", e estão aqui para divulgar suas noticias e expressar seu ponto de vista. Lembrando que existe no grupo aqueles que são realmente profissionais. 

Claro, ninguém é obrigado a aceitar, mas muito menos tentar oprimir o trabalho de qualquer um que seja. Então acredito que este tipo de observação sobre a forma que a critica trabalha, deveria ser descartada como forma de tentar diminui-la. 

Não estou defendendo-a, estou simplesmente mostrando os fatos. Todos sabem que o Blog da Zih, sempre trabalhou desta forma, e está expressa, no próprio TITULO DO BLOG. 


"A notícia com uma pitada de humor", pode ser um humor ácido? Pode! é a forma de trabalhar dela. Então, acredito que se você não quer que comentários, noticias, e etc sobre algo que você criou, não tem por que divulgar no BLOG DA ZIH, né? 


O programa nem foi ao ar, e a treta já está rolando. É ISSO QUE O POVO GOSTA! 
E se a treta ta rolando, quer dizer que o programa está polemizando. AHAZZO PEDRO! kkkkkk. E sei que aqueles que dizem que não estão ansiosos, devem não estar, mas sei que assim que o programa for ar, vai dá aquela olhadinha. Desejo todo sucesso para meu companheiro de rede.



Mas sendo franco. Não estou no lado de ninguém, estou no lado do meu ponto de vista. Pedro Gaze tem todo seu direito de criar ou se expressar da forma que for, pois como o mesmo disse, muita gente foi falsa com o mesmo nesse mundo virtual. 
Mas quem não é? Só os fortes sobrevivem aqui. Tem que ser esperto! 

Sobre o poste de "Jacqueline Charlotte", temos que ter a noção que MEGAPRO querendo ou não é uma das redes ativas no Mundo Virtual, mas o que a rede pode fazer se o blog ali, está a disposição para divulgar as suas chamadas e etc? Webmundi, Ontv, WebTv, etc, etc, todos divulgam ali, por que a MEGAPRO seria diferente? 

E me "defendendo" sobre ter voltado para a MEGAPRO. Digo. Voltei por que lá, querendo ou não, Lucas Luciano sabe a forma que gosto de trabalhar, e ele faz com que todos os seus "empregados" se sintam bem e acolhidos. Se tive problemas com ele meses atrás, sentamos e conversamos, e tudo foi resolvido. Todos temos defeitos, e seus momentos de explosão. Tive o meu. Mas voltei e continuarei com meu trabalho. 

VOU DEIXAR UMA DICA PARA VOCÊS

Como conseguem ter a criatividade e a imaginação na hora de escrever, por que não conseguem imaginar que vocês podem "trocar" de canal no mundo Virtual. Não gostou? Muda de canal. Ou traduzindo. Não curte. Não ler. Simples. 💓

BEIJO NO CORAÇÃO! 



Obs: O titulo foi um aviso dos espíritos pra mim colocar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário