19.10.17

E VOLTAMOS NESSE SEGUNDO SEMESTRE COM TUDO!



"CHEGUEEEI! CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A PORRA TODA!"



E ai meus amores? Tudo bem? 

Como a maioria nesse mundo virtual já sabia, sempre tive a grande vontade de abrir meu site de noticias para divulgar nossas queridas obras e autores do Mundo Virtual. Tentei abri meu site com a MEGAPRO, porém a construção desse site demorou mais tempo que uma obra da prefeitura da sua cidade. Tentei abrir sozinho, mas o financeiro não me ajudou. Então sentado em minha cadeirinha dentro de casa, pensei... Por que não abrir meu próprio Blog? Como era o pensamento de inicio?


Decidi não usar o titulo de "M1" devido o meu blog não ter  nenhuma ligação com a rede MEGAPRO de web-dramaturgia, a não ser pelo fato de ser um dos autores da rede MEGAPRO atualmente. Siiiim, eu voltei para a rede. Depois de toda aquela confusão que aconteceu comigo e com a falida rede TVN. Voltei por que tudo não passou de uma briguinha besta, e não sou de guardar nem um pingo de rancor. 
Recebi vários convites de Redes para trabalhar nelas e agradeço muito. Mas esse ano voltei com a Megapro e me acostumei com o formato de trabalho dela. Principalmente o empenho do diretor Lucas Luciano. 

Espero que todos curtam meu blog, fiquem de olho nas noticias e claro venham deixar suas noticias aqui, vamos embarcar em sua imaginação e vamos comentar sobre todas as obras. 

Deixando bem Claro, todas as noticias serão divulgadas e escritas informalmente, porém todas com bastante credibilidade e sem ofender a ninguém. 💓



Nenhum comentário:

Postar um comentário