6.11.17

É HOJE! O ULTIMO CAPÍTULO DE SEU INIMIGO ÍNTIMO.

HOJE, ÀS 20:00 VAI AO AR O ULTIMO CAPÍTULO DE INIMIGO ÍNTIMO


Parece que foi ontem que estava estreando Inimigo Íntimo, mais um sucesso para o curriculum do roteirista, Rynaldo Nascimento. Uma trama que abordaria temas polêmicos, participações inesquecíveis, mortes revoltantes, personagens marcantes e muitas reviravoltas. A obra de Rynaldo Nascimentou foi um tiro no MV, desde do seu primeiro capítulo: 



Protagonizado por Fernando Pavão, Cauã Reymond e Isis Valverde, o triângulo amoroso repleto de mentiras e mistérios foi se perdurando até o ultimo capítulo, que será exibido hoje, às 20:00 no site da obra. (Clique Aqui
Fiz uma pequena entrevista com Rynaldo Nascimento e você pode curtir agora: 



LUIIZ ESTÁ SENTADO DIANTE DE RYNALDO. 

   Luiiz - Estamos aqui com Rynaldo Nascimento, e Ryna você já participou de várias entrevistas no mundo, já respondeu várias perguntas sobre a criação da obra, sobre a inspiração para a construção desse texto que irá marcar mais uma vez o Mundo Virtual, mas agora que ela está sendo finalizada, o que você conclui sobre Inimigo Íntimo?

    Rynaldo - Inimigo Íntimo é meu xodó. Minha novela mais querida. Estava ontem lembrando de diversas situações que criei pra novela. Foram tantas... Acabei chorando. Tenho um amor enorme por ela.

       Luiiz - Não deixará saudade só pra você, acho que para todos aqueles que acompanharam a obra, e também se apaixonaram pelos diversos personagens, principalmente pela participação da Gaga, e com certeza pelo personagem mais marcante até então, o Vilão Muriel. O que foi Muriel pra você?

       Rynaldo - Engraçado que quando cogitei Inimigo Íntimo ia escalar Ramon Fernandes para Muriel. Será que a gay incorporou tanto a personagem e o nome da novela? Kkkkkk Abafa! Foi um grande acerto ter trocado basicamente todos os atores e escalar Miguel Roncato. Muriel é um personagem excelente. Aquele típico gay que não se importa com nada além do próprio umbigo e foi capaz do pior para conseguir poder. Maligno o viado. Mas que me trouxe muitas alegrias. Ele começou a trama como aquele bichinha atrevida de bairro e se tornou a dona bicha de Itabuna.

     Luiiz - kkkkkkkk Mas uma curiosidade, o caminho que levou ele para matar a própria família, já era algo que estava decidido desde o inicio da trama? Ou você quis dá um "tchan" nas maldades de Muriel e mostrar para o público do que ele era capaz?


     Rynaldo - Já estava decidido. Tudo que foi ao ar estava decidido. É que eu não costumo contar tudo que penso. Tenho preguiça de explicar. Prefiro roteirizar. Se bem que aquela participação da TENA foi pra mostrar pra quem me chamou de lixo quem realmente vive na caçamba.

     Luiiz - Essa foi uma das participações mais icônicas de toda obra. E que rendeu capítulos de muita diversão. Mas sobre hoje, ultimo capítulo, o que o público pode esperar para o destino de Gilberto? Victor? E claro, os outros personagens que realmente  rechearam o roteiro de inimigo íntimo.

     Rynaldo - Podem esperar muita tensão. Vai ser um verdadeiro choque de monstros. Gilberto vai se revelar diante da filha e da mulher. Mas Hercília tem uma arma... 😮

     Luiiz - Muita tensão então nesse ultimo capítulo. E o pelo menos esperado por mim, encontro de Gilberto e Eron? Vamos ter?

     Rynaldo - Vai! É a cereja do bolo. Você vai adorar. Tenho certeza.

     Luiiz - Algumas pessoas do Mundo Virtual sabe que em 2018 você vai escrever uma próxima obra, as características dessa, vão se manter ao nível de tensão que Inimigo teve durante esses meses, ou Rynaldo Nascimento vai por outros caminhos?

    Rynaldo - Minhas tramas sempre chamam a atenção por conta do peso das estórias. Espero que sim, Luiz. Farei de tudo para que Perfil Fake, minha próxima novela, seja tão legal quanto foi Inimigo Íntimo.

    Luiiz - Inimigo acaba hoje as 20:00. Você tem alguém a agradecer por essa longa jornada de emoção. Ou alguém que você queira jogar uma shade babado e mostrar o seu profissionalismo?



   Rynaldo - Eu quero agradecer ao Lucas Posey. Lucas é julgado por muitos, mas é um amigo sensacional. Gosto muito dele. O admiro como profissional. Obrigado por ter me ajudado bastante na divulgação da novela. Lucas honrou um compromisso que firmamos. Quero agradecer ao Lucas Luciano, também, pela brilhante abertura. Amei. Foi linda!!!! E a todos os meus amigos e leitores do MV. Obrigado por me acompanhar mais uma vez.

   Luiiz - Ryna muito sucesso e agora só esperar o lacre ir ao ar! Estamos todos ansiosos.

FECHA EM RYNALDO NASCIMENTO LAGRIMANDO E OS DOIS FELIZES PELO SUCESSO. 




A festa de encerramento está acontecendo neste exato momento nos estúdios MEGAPRO, recheado de comidas e bebidas, autores como João Carvalho, Vitor Abou, Wesley Vitoritti, que supervisionou a obra do inicio ao fim. Estão presente:

"Que foi uma trama realista, que falou de valores éticos, assuntos e questionamentos sociais e polêmicos sem levantar bandeira ou dizer que um lado é certo e o outro é errado. Conclui que é a melhor novela da carreira do Rynaldo. E da qual eu tive um imenso prazer de acompanhar sempre em primeira mão (oficialmente eu não fui supervisor, mas um leitor "premium", digamos assim)"
Wesley Vitoritti - Roteirista

"INIMIGO ÍNTIMO foi uma novela bem grata e que teve uma repercussão imensa. O Rynaldo, como sempre digo, conta suas historias com muita tranquilidade e isso possibilitou uma audiência e repercussão satisfatória. A consolidação dos personagens principais foi ótima durante toda a trama. O ultimo capitulo fecha com chave de outro a porta de sucessos chama de Inimigo íntimo"
JOÃO CARVALHO - ROTEIRISTA



MORTES MARCANTES




REVELAÇÕES


E MUITA EMOÇÃO! 

Inimigo Íntimo sem duvida é um dos maiores sucessos de Rynaldo Nascimento. Se você não leu, tem essa chance até nesta Quarta-feira (08), pois o site da UP, rede que fechou as portas semanas atrás, sairá do ar. 
Ínimigo é uma obra envolvente, com personagens fortes, texto primoroso, que particularmente depois de Estrela Cadente, Ruínas, Ponto Cego, será outra trama que me deixará saudade. 
Mesmo de não ter gostado da morte de Muriel, eu deixo passar U_U kkkkkkkkkkk Infelizmente não fiz a matéria que queria ter feito, mas deixo aqui marcado em meu Blog a satisfação de ter acompanhado a obra do inicio ao fim e indicar aqueles que ainda não leram, a ler. A obra talvez volte no acervo da Megapro, e se voltar. Não perca tempo! Leia! É uma obra excelente e a cada capítulo você vai gostar mais e mais e vai ficar como eu quando acabar. Depressivo kkkkkkkk 

Espero que venha muitas outras obras de Rynaldo Nascimento e o Blog esteja aqui para divulgar todas! 

Fique agora no aguardo do Último Capitulo de INIMIGO ÍNTIMO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário