3.11.17

QUER DIVULGAR SUA OBRA? SAIBA COMO:

QUER DIVULGAR SUA OBRA AQUI NO BLOG LUIIZ SHERAZADE? 


Bom, chegaram a mim e fizeram as seguintes perguntas: "Luiiz como faço para divulgar minha obra no Blog?", "Luiiz por que você não comenta sobre as obras de tal web-emissora?" ou "Por que você não comenta sobre minha obra?". 

Meus amores, como a maioria de vocês também possuo minha vida pessoal, e nem a todo instante estou disposto a ler algumas obras do mundo virtual. Mas sim, estou disposto a divulgar todas aquelas que me procuram. Sou um grande leitor do mundo virtual, porém não posso divulgar algumas coisas sobre elas se não tiver a ajuda do próprio autor. 
Então se você quer que eu divulgue a sua obra. Faça o seguinte:

- Escreva uma nota com a noticia que você quer divulgar.
- Mande imagens de tal noticia. 
- MANDE TUDO ISSO PARA: r.luizaraujo2018@gmail.com
- Além de me informar em minhas redes sociais que enviou a nota. 

Fácil não? Essas notas são as informações que vocês querem transmitir para o público. Como "Vem por ai", "Curiosidades sobre a obra", "Noticias sobre personagens" e etc. Pois a unica coisa que EU posso fazer aqui no blog é comentar sobre o que eu leio ou noticias que descubro no Mundo Virtual. Não sou pajé, e muito menos o Chico Xavier, pra saber o que vai acontecer nos capítulos futuros de sua obra. Então conto com as notas que vocês me repassam para divulgá-las. 

Alguns autores estão me enviando aos poucos, já que o meu blog é recente por aqui. Então não perca tempo! Envie a sua nota e divulgue aqui no meu blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário